Você tem um grande amor? Daqueles que não se imagina mais viver sem? Daqueles que sempre soubemos que merecemos, mas não imaginávamos que merecíamos tanto?
Como definiria esse amor? Aliás, seria possível defini-lo?
Sempre acreditei não poder definir esse sentimento. Cheguei até mesmo a acreditar que o amor só existisse em filmes, livros e novelas. Esse amor tão forte e cheio de entregas não poderia existir na vida real. Eu nunca tinha visto! Sentido, então, nem se fala.
Mas, vejam só, quando desisti de buscar, ele chegou!
Veio como um raio e incendiou a minha vida, o meu coração, a minha alma. Fez renascer em mim a felicidade e a paz. Trouxe inspiração para minhas palavras, trouxe vida para meu existir.
Se eu tivesse que definir com palavras o que é o Amor, hoje eu diria que ele é a união de várias coisinhas importantes: amizade, afeto, ternura, carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, compreensão, confiança, honestidade. Tudo isso somado traz felicidade. Se traz felicidade é Amor!
Só o amor é capaz de nos trazer felicidade plena. Se faltar uma dessas coisinhas importantes, a felicidade nunca chega. Pense nisso!
Existe uma receita para encontrar esse amor? Bom, isso eu não sei, mas posso repassar-lhe a que usei.
Faça isso todos os dias: feche os olhos, sinta paz, peça com confiança a Deus tudo o que você quer pra você. Não se esqueça de nenhum detalhe. Acredite no que pediu. Confie na bondade do Pai.
Espere!
Não busque o amor. Apenas acredite e espere!
Quando menos esperar ele baterá à porta de sua vida. E quando ele chegar, você saberá identificá-lo, pois não há sentimento maior em toda a face da Terra. E nada lhe trará tanta felicidade assim!
THAIS VALLE
04/03/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário